Curso de Oratória é realizado em julho [Turma 172]

Curso de Oratória é realizado em julho [Turma 172]

 

O instrutor Júlio Domingos recebeu nos dias 29 e 30 de julho a 172ª turma do curso de Oratória, que acontece há 13 anos em Florianópolis. Os participantes aproveitaram o final de semana para aprender técnicas especificas de como falar bem em público.

Durante o primeiro momento do curso de Oratória foi apresentada a parte teórica, que preparou os participantes para a parte prática, quando colocaram à prova as técnicas aprendidas. As técnicas do nosso curso trabalham os aspectos físicos e emocionais, que durante um discurso atuam em parceria para que o orador mantenha seu equilíbrio corporal e psicológico diante de uma plateia, seja ela grande ou pequena.

A parte prática do curso em especial foi feita por meio de exercícios de concentração, além de apresentações dos próprios participantes, que foram registradas em vídeo e posteriormente serão enviadas por e-mail como lembrança e material de estudo.

A questão das filmagens é importante para o participante, pois permite uma autoavaliação, além de uma facilidade maior em perceber a evolução ao utilizar as técnicas de oratória. Além disso, nosso instrutor utilizou o material para orientar individualmente a postura dos participantes.

Agradecemos a todos que confiaram e aproveitaram cada momento conosco. Esperamos que consigam alcançar seus objetivos. Não esqueçam de continuar treinando em casa as técnicas aprendidas com o professor Júlio!

A próximo turma acontece nos dias 2 e 3 de setembro no centro de Florianópolis e as inscrições já podem ser feitas pelo e-mail contato@aegis.com.br ou pelo telefone (48) 3025-6842 ou (48) 991-382-865 (Whatsapp). As vagas são limitadas para 20 pessoas por turma.

Por enquanto fique com os depoimentos e fotos desta edição:

“O curso é de fato muito bom, aprendi muito e sugiro a todos que desejam melhorar a oratória” –  Mariana Henrique da Silva Rocha – Contadora.

 

“Foi muito bom realizar o curso. Aprendi a controlar minha ansiedade e o conteúdo foi bem além do que eu esperava.” – Tiago André Guesser – Contador.

 

“Indico o curso com certeza. Trouxe muito conhecimento de forma objetiva, didática e eficiente. Parabéns!” –  Bruna Redivo – Farmacêutica.

 

“Recomendo por excelência e profissionalismo” –  Fabiane Horongoso – Economista.

 

“Curso muito prático e de fácil compreenão” – Juan Tiago Albarellos – Empresário.

Deixe uma resposta