Curso de Oratória teve primeira edição em janeiro [Turma 167]

Nos dias 13, 14 e 15 de janeiro recebemos a primeira turma do curso Oratória e a Arte de Convencer em nossa sede no centro de Florianópolis. Ao longo de 3 dias de curso, o grupo que reuniu pessoas de diferentes idades e profissões, desenvolveu a importante habilidade de falar bem em público.

A edição teve como instrutor o professor Júlio Domingos, que além de ensinar a postura correta e gestos que beneficiam a oratória, compartilhou algumas dicas para controlar aspectos psicológicos, entre eles o medo e a ansiedade, que normalmente atrapalham na hora de encarar uma plateia.

Todo o conteúdo apresentado possui o objetivo de trazer mais segurança ao participante, por meio de técnicas específicas de comunicação. A motivação do participante surge a partir do momento em que ele identifica sua evolução, que acontece por meio de vídeos e feedbacks do instrutor.

O curso une teoria e exercícios práticos para que o participante sai do curso com alguma experiência em falar em público. A oratória tem grande importância no dia a dia e pode ser aplicada em diversas situações como reuniões profissionais, diversos tipos de vendas, defesas de projetos e trabalhos acadêmicos, como elemento importante na hora de motivar pessoas, etc.

Com base nos conhecimentos aprendidos em sala de aula o participante tem capacidade para treinar sozinho em casa, sendo este treinamento fator chave para a constante evolução do orador. Desejamos a todos muito sucesso!

Confira os depoimentos desta edição:

Parabéns por se preocuparem em transmitir o conhecimento e principalmente em saber se estão sendo compreendido essa é a principal regra de um bom orador e vocês cumprem muito bem.” Eduardo Sávio da Silva – Auxiliar de Contabilidade

A próxima turma com inscrições abertas acontece em março nos dias 10, 11 e 12. Entre em contato com nossa equipe para saber mais informações, conhecer o local do curso ou fazer sua inscrição.

Principais contatos: cursos@aegis.com.br | (48) 3025-6842 ou (48) 991-382-865.

Deixe uma resposta