Curso de Oratória é realizado em Florianópolis [Turma 165]

Participantes se reuniram em Florianópolis para aprender a arte de falar bem.

No final de novembro (25, 26 e 27) recebemos mais uma turma do curso Oratória e a Arte de Convencer, realizado no Centro de Florianópolis, na própria sede da Aegis Treinamentos e Eventos.

Essa edição foi ministrada pelo professor Dimas Pincinato Alves, experiente educador que atua na área do conhecimento e da oratória.

Durante os 3 dias de curso, Dimas orientou os alunos com base em técnicas físicas e psicológicas, que possibilitam que o participante adquira mais confiança em apresentações acadêmicas, palestras, reuniões empresariais, reuniões de emprego e outras situações em que a comunicação seja chave para o sucesso.

É importante ressaltar que o diferencial do curso são as técnicas especificas, que o participante pode aplicar em diversos cenários de comunicação. Diferente de outros cursos, o aluno torna-se confiante por entender e praticar essas técnicas e não apenas por sentir-se motivado pelo instrutor.

Nós acreditamos que a motivação deve partir do próprio participante por meio da superação de suas limitações, nesse caso o medo de falar e expor ideias para grandes ou pequenas plateias.

Desejamos muito sucesso e esperamos que nosso encontro tenha sido uma boa experiências para todos!

O curso de oratória é realizado mensalmente em Florianópolis, na Rua General Bittencourt, 239. A próxima edição, que tem vagas limitadas, acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@aegis.com.br

Confira os depoimentos desta edição:

“O curso ‘Oratória e a Arte de Convencer’ do Grupo Aegis, de uma maneira rápida e eficiente me permitiu enfrentar um dos meus maiores medos com tranquilidade e alegria! Recomendo a todos que queiram se desafiar a falar em público.”  – Laura Freitas Saraiva de Oliveira – Bióloga e Mestranda em Bioquímica.

 

“Maravilhoso o curso, estou mais leve na informação de esclarecimento e questão da postura e comunicação.” – Maria de Lourdes da Silva – Gerenciadora

Deixe uma resposta